quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se essa rua fosse minha...

É essa belezura que dá nome à nossa rua!
Como sempre tem acontecido em nossas vidas, encontramos o apartamento perfeito logo na primeira visita! Três quartos iluminados, prédio baixo, salão de festas, cozinha ampla... uma belezura! 


Depois do apartamento escolhido fomos atrás dos móveis. Almoço com a família, papo vai, papo vem... eis que o tio estava trocando a mesa da sala por uma mais bonitona. Aproveitei para já soltar um: "ah mas a gente tá arrecadando móveis" hihihihihihi Resultado: mesa, cadeiras, estante, guarda roupas, penteadeira, cômoda e cama. Tudo vintage, anos 60 original! Herança de família, viu?

O marido já mediu e desenhou uma plantinha do apê, aí foi só distribuir os móveis e pronto! Este final de semana já vamos levar para lá, limpar, lustrar e envernizar tudinho. Alguns vamos restaurar para ficar mais modernozo... mas o legal é que estamos a poucos dias de finalmente ter a nossa casa! Eba!!

Ah... vamos abrir a temporada de visitação a partir de novembro, tá? Reservas antecipadas, pensão completa e city tour incluso hahahaha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário