quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Censo 2010 - e agora?



Ontem algo inédito aconteceu: tocaram a campainha! =P
Era o rapaz do Censo 2010, querendo fazer aquele questionário rapidínho, sabe? Acabou que caí no "Questionário de Amostragem", um pouco mais longo mas tudo bem. Perguntas vão, perguntas vem e eis que começa:
Censo: Onde residiam em Julho/2010?
Eu: Aqui.
Censo: E onde residiam em Julho/2009?
Eu: Meu marido em Aracruz-Es e eu em Vitória-Es.
Censo: (o rapaz já me olhando com cara estranha) Em Julho/2005, onde residiam?
Eu: Ah moço.. essa é difícil... eu em Curitiba-PR e o Rodrigo acho que em São Bernardo-SP.
Censo: Certo... Então vocês são nômades ou só gostam de conhecer os lugares?
Eu: Acho que as duas coisas...
hahahahahahahaha

Pois é... aí entramos na estatística do Ceará, somos oficialmente migrantes! =)

ps: a charge é do Censo 2000 mas a piadinha ainda é válida, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Caramba... 10 anos do último já... que eu fui uma das recenseadoras.. aaafff... Aqui ainda não apareceu ninguém...

    ResponderExcluir