quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prepare o seu coração!!

www.vaquejadadebrejosanto.com.br
Ok... o rapaz do IBGE já tinha me avisado que vinha aí a tal Vaquejada e que seria um final de semana bem barulhento.
Pois bem... ele estava certo, certííííssimo! Acordamos às 5h com a banda tocando um hino para a procissão da igreja passar. 


E a partir daí começou o som no palco aqui ao lado, montado ontem a tardinha. O rapaz testava os microfones: "som... a... som... a..." e eu, bem dormindo, pergunto ao marido: "o que ele tá somando?" e ele: "o que?!" e eu disfarçadamente: "nada não, acho que eu tava sonhando..."
Pessoal montando o palanque ontem a tarde.

Depois que o marido foi trabalhar, levantei e percebi algo muito diferente. Estava tocando Lenine na rua ao contrário do clássico: "é o 40 114 é o 40 114!" Pensei: nooossa... hoje então teremos um pouco de sossego, pq a vaquejada será longe daqui.
Eis que vem o locutor e avisa: pessoal, dentro de instantes daremos início ao desfile das escolas da nossa querida Brejo Santo. Pouco depois começou o desfile: polícia militar, professorres e as escolas. Com direito a carros alegóricos, miss Brejo Santo, palhaços, bailarinos e muitas, muitas fanfarras. 

E tenho uma confissão a fazer: eu adoooro fanfarras!! Culpa da minha mãe, eu acho... mas tem como não gostar? Elas são tão ensaiadas e bonitinhas com aquelas roupinhas de soldadinho de chumbo. =) Ainda mais aqui em Brejo Santo onde a Fanfarra toca Claudia Leite!

Aguardem novidades sobre o final de semana que promete ser o mais longo de todos os tempos hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário